Floral Cromokids Sonozen 30ml Cromoflorais

Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

É comum durante a noite muitos pais enfrentarem problemas, pois seus filhos apresentam uma série de dificuldades para terem uma boa noite de sono, como medo do escuro, pesadelos e de ficarem sozinhos durante a madrugada. Este CromoKids auxilia o desenvolvimento da sensação de tranquilidade e segurança, possibilitando assim o bem-estar noturno dos pequenos. 

 

O CromoKids é indicado para bebês e crianças e 0 a 12 anos. As fórmulas foram elaboradas com teor reduzido de álcool, não apresentando nível de toxicidade às crianças.

 

O conservante alcoólico presente na linha não possui nível de intoxicação. O nível de toxicidade é de 1,2 a 3g/l e a recomendação de uso dos CromoKids são 4 gotas 4x ao dia, representando no sangue 0,003g/l em crianças. (Fonte: ?O etanol nos medicamentos homeopáticos? ? VCBFH Nov. 2005)

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes